• prODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS:
    FICÇÃO DOCUMENTÁRIO TV

ANIMAÇÃO MOTOQUEIRO SOLITÁRIO

ANIMA 8min - cultzone filmes
dIR. henrique bouduard

sinopse
Roger Tasunka é um jovem índio pobre que enfrenta vários desafios para entrar numa gangue de motoqueiros. Impetuoso e decidido, ele parte em sua jornada para conquistar seu lugar, fazendo de tudo para conseguir sua moto e conquistar a mulher mais bonita da gangue, Jacky.

programa cueca apertada

CANAL ALLTV
tv 50min - cultzone filmes
dIR. henrique bouduard
apresentaÇÃo JOSÉ r. CAROLLO e alfredo rizkallah

sinopse
“Cueca Apertada” é um programa formato talk show para TV, com muito humor. Com apresentação de José R. Carollo, pontos de vista de Alfredo Rizkallah, “Cueca Apertada” discutirá tudo que acontece de mais relevante no Brasil e no mundo.

Nosso target de audiência permeia de 25 a 50 anos, classe média, interessados em discussões de temas palpitantes no cenário econômico, político e social, acrescentando um ponto de vista diferente às mídias consagradas ( TV, impressos e internet).

O programa será exibido todos as quarta-feiras na premiada AllTV, a maior webtv do Brasil.A equipe contará com um leque diferenciado de profissionais liberais com experiências no mundo empresarial.

SERÃO produzidos PELO MENOS quatro programas nesta temporada.

DOC A VOZ DO CAMPO

DOC 60min - cultzone filmes
dIR. DANIELLA ALMEIDA

sinopse
Nas mãos de parteira em uma casa com biqueira tapada de barro, nasceu o sindicalista Euclides Nascimento. Foi no engenho Cafundó, localizado no município pernambucano de Buenos Aires, que o camponês ainda menino percebeu os abusos que os latifundiários impunha sobre os direitos do trabalhador rural.

Fundador dos primeiros sindicatos da Zona da Mata Norte de Pernambuco, formados pela igreja na década de 60, Nascimento torna-se um dos grandes líderes agrários desse Estado.

Mesmo perseguido, combateu ativamente a repressão da ditadura conseguindo manter muitos sindicatos livres das intervenções durante sua presidência na Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco, a FETAPE.

Depois de quase 50 anos de luta, sua história se confunde as conquistas gradativas da classe camponesa. A bandeira em prol do sindicalismo orgânico, gerido pelo “homem do campo, para o povo do campo” torna-se sua marca e apesar dos anos passados, continua transmitindo suas detalhadas narrativas nas federações do país aos novos líderes que buscam continuar a trajetória da sua eterna caminhada.

ACESSE O HOTSITE: http://voz.cultzone.com.br

programa sem vergonhas

tv 10min - cultzone filmes e mercearia do casting
dIR. gustavo sampaio e henrique bouduard

sinopse
Um Programa Humorístico que fala de política doa a quem doer e olha que as besteiras que eles falam doem mesmo. O quadro fala da democracia brasileira do jeito que se fala nas ruas e nos botecos do Brasil. Uma peça de bom humor e bom censo que fala das mazelas brasileiras sem censura e cortes.

foram produzidos quatro programas ao todo nesta temporada.

 pROGRAMA i

 pROGRAMA ii

programa dicas de customizaÇÃo

tv 10min - cultzone filmes
dIR. henrique bouduard
ProduÇÃo claudia diniz

sinopse
o Programa Dicas de Customização apresentado pela figurinista Claudia Diniz mostra a técnica artesanal conhecida popularmente pelo nome de "fuxico". Saiba um pouco da estória e aprenda a técnica passo-a-passo. Saiba mais sugestões de moda e decoração feitas apartir do fuxico.

 

em busca do gozo perdido

documentário 2007 12MIN - OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE
dIR. ALEX mAGNUS
COORDENAÇÃO DE SYLVIO ROCHA

sinopse
O cenário pornográfico do centro-velho de São Paulo tem uma longa história, tanto de vista urbanístico quanto sociocultural. No documentário Em Busca do Gozo Perdido esse universo é abordado, buscando penetrar nas implicações de um gênero cinematográfico específico, sem deixar se dialogar com mudanças do espaço urbano paulistano e da própria história do cinema.

 

Halaor the movie

FICÇÃO 2007 8MIN - OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE
DIR. HENRIQUE BOUDUARD
COORDENAÇÃO DE ANA PAUL

SINOPSE
HALAOR TEM UM EMPREGO MAÇANTE COMO ARQUIVISTA JUDICIÁRIO JÚNIOR QUE SE MANTÉM NUMA ROTINA SUFOCANTE, PERMEADA DE FRUSTRAÇÕES. A KITNET É DIVIDIDA APENAS COM SEU BICHO DE ESTIMAÇÃO: UM PEIXINHO DOURADO. TODO DIA DIVIDE SUAS FRUSTRAÇÕES E IDEAIS, NUM MONÓLOGO REPETITIVO DIRIGIDO AO SEU PEIXE, TENDO-O COMO SEU CONFESSOR.

A FINALIZAÇÃO DESTE FILME FOI GERENCIADA PELA CULTZONE FILMES.
www.halaor.com.br

comendo pelas bordas

documentário 2008 15MIN - OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE
dIR. LEANDRO MENESES

A fOTOGRAFIA DESTE DOCUMENTÁRIO FOI EFETUADA PELA CULTZONE FILMES ATRAVÉS DO NOSSO PROFISSIONAL HENRIQUE BOUDUARD.

Que o mal esteja convosco

ficÇÃo 2009 15MIN - OFICINA CULTURAL OSWALD DE ANDRADE
DIR. HENRIQUE BOUDUARD
COORDENAÇÃO DE ANA PAUL

Sinopse
BEATRIZ ACORDA EM QUARTO ESCURO E DESCONHECIDO. ELA SE LEVANTA E COMEÇA A EXPLORAR O LOCAL.

tODA SELEÇÃO DE CASTING, PRODUÇÃO EXECUTIVA E PRODUÇÃO DE CAMPO FOI DESENVOLVIDA PELA CULTZONE FILMES COM AUXÍLIO DE PROFISSIONAIS GABARITADOS.